56 Mesas Redondas para você no CBP!

Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP possui mais de 300 horas em atividades científicas de atualização em psiquiatria e demais assuntos relacionados à saúde mental. Dentro da programação, as mesas redondas são atividades já consolidadas, que trazem conhecimento teórico e prático de diversos psiquiatras de renome nacional.

Nessa edição serão 56 mesas redondas para você que abordarão assuntos relacionados a diversas áreas temáticas: clínica, dependências, diagnóstico e classificação, emergências, ensino, forense, infância e adolescência, interconsulta, neuromodulação, prevenção, pesquisa e muito mais!

Os associados da ABP foram os responsáveis por sugerir cada uma das mesas redondas que compõem a programação.

O vice-presidente da ABP, Alfredo Minervino, que estará na Mesa Redonda 12 sobre As melhores práticas da eletroconvulsoterapia, falando sobre: ECT de manutenção, fez o convite a todos: “As mesas redondas são excelentes oportunidades de atualização científica, com exposição de tema de forma mais próxima, com possibilidade de interação com os expositores, trocando informações sobre a sua experiência. São muitas áreas temáticas, com professores vindos de todo o Brasil e também do exterior para contribuir com seus estudos na área da psiquiatria, visando um aprendizado melhor sobre um tema específico. É uma oportunidade imperdível”.

Participe das mesas redondas do XXXVI CBP! Clique aqui e veja a lista completa, escolha a de seu interesse e aproveite!

Comments are closed.