ABP lança nova carteira de associados

Quem passou pelo Pavilhão Dunas se deparou com o estande da ABP totalmente informatizado. É que o espaço foi preparado para a entrega da nova carteira de associado da ABP. O processo é muito simples e demanda pouco tempo para que o documento seja entregue.

A psiquiatra Camila Fernandes, que atua no estado de Tocantins, apoiou a iniciativa. Camila, que seguiu a carreira do pai, Emilio Fernandes Vasques Júnior, disse que há quatro anos participa do CBP e acredita que, cada vez mais, o evento soma conhecimentos. “Acho importante manter os dados atualizados para que possamos sempre receber os informativos voltados aos psiquiatras, e estar no CBP é, também, uma oportunidade para atualização profissional e de rever os colegas”, afirmou.

Para receber a nova carteira, que agregará vários benefícios exclusivos ao documento, é fácil. Basta atualizar os dados cadastrais e estar em dia com as obrigações estatutárias da ABP. O layout da carteira de identificação apresenta dados como nome, data de nascimento, naturalidade, matricula, titularidade, CPF, CRM e foto.

, ,

Comments are closed.