Confira as sessões de como eu faço/trato já confirmadas!

Anualmente, o Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP apresenta com sucesso as sessões de Como eu faço/Como eu trato. Ministradas por psiquiatras renomados no Brasil e no mundo, tais atividades são recorde de público na programação científica. 

Em 2020, no XXVIII CBP, já estão confirmadas 14 sessões nos mais diversos temas relacionados ao exercício da psiquiatria e à saúde mental. Psicofarmacologia, psiquiatria clínica e forense, comorbidades, infância e adolescência, entre outros, são alguns dos temas que serão apresentados em CEF/CET. 

Participarão das atividades palestrantes como os doutores Allan H. Young (Reino Unido), Benício Frey (Canadá), Jair C. Soares (EUA), Jorge O. Folino (Argentina), Rodrigo Machado-Vieira (EUA). Clique aqui e confira a lista completa de sessões Como eu faço/Como eu trato. 

Esta é mais uma atividade que acontecerá entre os dias 21 a 24 de outubro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre – RS, na programação científica do XXXVIII Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP! 

Aproveite valores especiais para inscrição antecipada clicando aqui

Comments are closed.