Confira aqui as mesas redondas já confirmadas para Brasília!

Nesta semana, o Congresso Brasileiro de Psiquiatria divulga a lista de mesas redondas para sua 36ª edição. Esse formato de atividade trazem conhecimento prático e teórico, relacionados à atuação clínica e científica do psiquiatra, com relatores de reconhecimento nacional e internacional em suas áreas de pesquisa.

Devido à grande procura e demanda dos congressistas e associados da ABP, a organização abriu duas chamadas de sugestões de temas e relatores para as mesas redondas e, hoje, divulgamos o resultado. Cada uma das propostas foi cuidadosamente analisada pela Comissão Científica – COCIEN do CBP, no intuito de melhor adequá-las à qualidade do conteúdo já conhecida pelos participantes do Congresso.

Mais de 50 atividades neste formato já estão confirmadas para o evento, que acontecerá nos dias 17 a 20 de outubro, em Brasília. Entre as atividades selecionados, figuram diversas áreas temáticas, como psiquiatria clínica, assistência, dependências, ensino, diagnóstico e classificação, entre outras.

Participe das mesas redondas do XXXVI CBP! Clique aqui e veja a lista completa, escolha a de seu interesse e aproveite!

Comments are closed.