Espiritualidade é tema do curso 08 do XXXVII CBP

Recentemente a espiritualidade tornou-se disciplina nas faculdades de medicina, mas no Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP esse tema sempre foi muito debatido e estudado. Em nossa grade científica oferecemos o curso “Como criar e ministrar cursos em religiosidade e da espiritualidade e na graduação, residência e pós-graduação” coordenado pelo Dr. Alexander Moreira-Almeida que é coordenador das seções de espiritualidade e psiquiatria da Associação Mundial de Psiquiatria e da Associação Brasileira de Psiquiatria, além de ser fundador e diretor do Núcleo de Pesquisa em Espiritualidade e Saúde da UFJF – NUPES. 

O curso tem como subtemas: 

  • Estado da arte e diretrizes práticas para o ensino da Re na pós-graduação stricto sensu mestrado e doutorado em psiquiatria e outras áreas da saúde – Alexander Moreira de Almeida (MG) 
  • Estado da arte e diretrizes práticas para o ensino da Re na residência médica em psiquiatria – Fabricio H. A. Oliveira e Oliveira (MG)
  • Estado da arte e diretrizes práticas para o ensino da Re na graduação em medicina e outros cursos em saúde – Giancarlo Lucchetti (MG)

Só podem realizar a inscrição nos cursos os que já estão com sua vaga garantida no congresso. Mas atenção, as vagas nos cursos são limitadas.

Não fique de fora do maior congresso da América Latina, clique aqui e faça já a sua inscrição no CBP e aproveite as condições de parcelamento!

Conecte-se

Assine nossa newsletter para receber atualizações.

Comments are closed.