Envie seu trabalho para apresentação no CBP: até 05 de abril

Existem diversas formas de participar ativamente do XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP, que acontecerá nos dias 09 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro.

Além de ter acesso aos mais recentes tópicos de discussão e conteúdos científicos trazidos especialmente para o Brasil, interessados também podem enviar seus trabalhos científicos para apresentação na programação oficial do Congresso.

Casos clínicos, Laudos Psiquiátricos, Sessões de Pôsteres e Vídeos são as atividades nas quais você pode fazer parte do programa do evento. O período de submissão de trabalhos vai até o dia 05 de abril, somente pela internet.

Não é necessário estar inscrito no CBP para enviar o seu trabalho para avaliação da comissão responsável. Basta preencher o formulário relacionado à categoria necessária e submetê-lo à aprovação.

Os melhores trabalhos serão premiados de acordo com a colocação obtida em sua apresentação durante o evento. Você pode ganhar um pacote full (inscrição, passagem e hospedagem) para comparecer também ao CBP 2020, em Porto Alegre.

Dê o ponta pé mais importante para a sua carreira, com a participação da programação científica do maior congresso da especialidade na América Latina. Clique aqui e conheça as regras para participar.

Comments are closed.