Mais de 330 palestrantes nacionais já estão confirmados! Confira aqui a lista completa

Faltam menos de 60 dias para o XXXVI Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP!

O evento acontece nos dias 17 a 20 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, em Brasília – DF. São mais de 300 horas de atividades científicas com psiquiatras de reconhecimento nacional e internacional no terceiro maior congresso da especialidade no mundo.

Para esta edição, mais de 330 palestrantes nacionais já confirmaram sua presença. Participação de atividades nos mais diversos formatos, como conferências, cursos, sessões de Como eu faço/Como eu trato, mesas redondas, simpósios e muito mais.

Veja abaixo alguns dos palestrantes nacionais já confirmados para o CBP!

Antônio Egídio Nardi

Professor Titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina – Instituto de Psiquiatria – da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Coordenador do Laboratório de Pânico & Respiração e do Ambulatório de Depressão Resistente do Instituto de Psiquiatria – Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Eurípedes Miguel

Professor Titular e Chefe do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP, Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo). Ele também é professor Associado Adjunto no Centro de Estudos da Criança da Escola de Medicina da Universidade de Yale e no Departamento de Psiquiatria e Ciências do Comportamento da Duke University.

Francisco Assumpção Jr.

Professor livre docente pela Faculdade de Medicina da USP; professor associado do Instituto de Psicologia da USP, membro das academias paulista de Medicina (cad.103) e Psicologia (cad.17).

Mário Louzã

Doutor em Medicina pela Universidade de Würzburg, Alemanha. Médico Assistente e Coordenador do Programa de Esquizofrenia (PROJESQ) e do Programa de Déficit de Atenção e Hiperatividade no Adulto (PRODATH) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP

Wagner Gattaz

Diretor do Laboratório de Neurociências, professor titular e presidente do Conselho Diretor do Instituto de Psiquiatria do HC da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Doutorado e Livre docência em Psiquiatria na Universidade de Heidelberg, onde foi professor de 1984 a 1996. Publicou 6 livros e mais de 450 trabalhos científicos com 8 mil citações na literatura científica internacional e um índice h=49.

Conecte-se

Assine nossa newsletter para receber atualizações.

Comments are closed.