Palestrantes nacionais também abrilhantam o programa científico

Além da vasta participação de palestrantes internacionais, o XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatra terá também grandes nomes da psiquiatria brasileira apresentando o que há de mais atual em suas áreas de pesquisa e da ciência do Brasil. 

Um dos grandes nomes é Dr. Antônio Egídio Nardi que é Professor Titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina – Instituto de Psiquiatria – da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Coordenador do Laboratório de Pânico e Respiração e do Ambulatório de Depressão Resistente do Instituto de Psiquiatria da instituição, além de ser o primeiro-vice-presidente da Academia Nacional de Medicina.

Dr. Itiro compartilha de toda sua sabedoria de anos de pesquisa em psiquiatria principalmente nos seguintes temas: esquizofrenia, hospital geral, assistência e terapêutica.

O presidente da World Federation of ADHD, Dr. Luís Augusto Paim Rohde também estará presente. Ele é Vice-coordenador do Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento para a  Infância e Adolescência. Pesquisador nível 1A CNPq,Professor Titular de Psiquiatria – UFRGS; Professor da Pós-Graduação em Psiquiatria – USP e coordenador-geral do Programa de TDAH do  HCPA.

Não perca a oportunidade de fazer sua inscrição antecipada, clique aqui e garanta a sua vaga!

As inscrições online vão apenas o dia 23 de setembro!

Comments are closed.