Palestrante Internacional Confirmado: Dr. Julio Licínio

O Dr. Julio Licinio é o mais novo conferencista internacional confirmado para o XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP! Entre os dias 09 e 12 de outubro, o Doutor em Psiquiatria pela Flinders University (Austrália) e Reitor da Faculdade de Medicina da Universidade SUNY Upstate Medical (EUA) estará no Brasil para participar da programação científica do Congresso.

Com Idex H = 73, o Dr. Julio Licinio possui mais de 27 mil citações de seus trabalhos no meio acadêmico. Possui sete publicações que considera as mais importantes, mas é o autor de 308 publicações científicas. Entre seus interesses de pesquisa, estão a depressão clínica, obesidade, síndrome metabólica, genômica, farmacogenômica, endocrinologia, neuroimunologia e microbiologia.

Atualmente, é professor das seguintes instituições: Escola de Medicina da Universidade Flinders, Adelaide, Austrália; Universidade de Adelaide, Austrália; Universidade do Texas, Houston, McGovern Medical School; Faculdade de Medicina da Universidade do Novo México; e Universidade do Minho, Braga, Portugal.

Em suas atuações anteriores, foi Diretor da Escola de Pesquisa Médica John Curtin, Universidade Nacional da Austrália (2009-2013); Miller Professor, Presidente de Psiquiatria e Reitor Associado da Universidade de Miami (2006-2009); Professor, Vice-Presidente de Psiquiatria e Chefe, Centro Interdepartamental de Farmacologia Clínica e Farmacogenômica, Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA, 1999-2009); Chefe de Unidade, Filial de Neuroendocrinologia Clínica, Instituto Nacional de Saúde Mental, EUA (1993-1999); Bolsista e Professor Assistente de Psiquiatria na Universidade de Yale (1990-1993).

Não perca a oportunidade de aprender diretamente com o Dr. Julio Licinio durante o Congresso Brasileiro de Psiquiatria! Faça a sua inscrição atencipada e garanta o parcelamento em 8 vezes somente até hoje, 10/03!

Comments are closed.