Palestrantes internacionais estarão presentes no XXVIII

O XXVIII Congresso Brasileiro de Psiquiatria está repleto dos melhores nomes da psiquiatria nacional e internacional. Grandes nomes brasileiros com enorme reconhecimento no exterior trarão o que há de mais atual abrilhantando cada vez mais o congresso.

São diversas atividades com a participação dos Doutores Benício Frey (Canadá), Jair Soares (EUA), João Quevedo (EUA) e Rodrigo Machado-Vieira (EUA).

O Dr. Benicio Frey é Professor Associado do Departamento de Psiquiatria da McMaster University no Canadá. Ele é o Diretor Médico da Clínica de Saúde Mental da Mulher no St. Joseph’s Healthcare Hamilton e sua pesquisa tem foco na compreensão da neurobiologia do transtorno bipolar e grave transtorno depressivo com ênfase na saúde mental das mulheres.

Professor e Presidente Cátedra Pat R. Rutherford, Jr. em Psiquiatria UTHealth Medical School at Houston Department of Psychiatry and Behavioral Sciences, Dr. Jair Soares concentra seus estudos na pesquisa das causas e no desenvolvimento de novos tratamentos para os transtornos de humor.

Dr. João Quevedo é professor do Departamento de Psiquiatria e Ciências do Comportamento da McGovern Medical School, The University of Texas Health Science Center at Houston (UTHealth), Houston, TX, USA. La atua como Vice Chair for Faculty Development and Outreach, Diretor do Translational Psychiatry Program e do Treatment-Resistant Mood Disorders Program.

Apresentando suas mais recentes pesquisas também estará o Dr. Rodrigo Machado-Vieira, atual Diretor do Translational Research Clinic in Mood Disorders e cientista sênior no Experimental Therapeutics and Pathophysiology Branch do National Institute of Mental Health (NIH/EUA).

Não perca tempo, inscreva-se no XXVIII CBP através do link

As inscrições online vão até o dia 10 de setembro!

Comments are closed.