Dr. Guy Goodwin é mais um palestrante de presença confirmada no CBP Gold

38_02Com índice H de 82, o professor Guy Goodwind é mais um palestrante confirmado para o XXXIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP. O psiquiatra é professor e pesquisador sênior na Universidade de Oxford, no Reino Unido, tendo sido professor de psiquiatria na Cátedra WA Hanley.

Em seu perfil no site da Merton College, da Universidade de Oxford, o Dr. Goodwin declara: “meus atuais interesses de pesquisa são o tratamento de doenças psiquiátricas severas e a aplicação da neurociência nos transtornos de humor. Meus planos futuros são promover o desenvolvimento das ferramentas de imagem necessários para medir o impacto sutil de transtornos do humor no cérebro. Transtornos de humor severos são ou se tornam doenças cerebrais e, para melhorar a nossa compreensão do impacto dos tratamentos, precisamos de melhores maneiras de examinar a estrutura cerebral e sua função”.

Durante o CBP Gold, o Dr. Goodwin apresentará duas conferências: “Como resolver o problema de eficácia/efetividade no tratamento a longo prazo do transtorno bipolar” e “Diretrizes da Associação Britância de Psicofarmacologia para o tratamento do transtorno bipolar”.

Não perca esta oportunidade de atualização científica com o Dr. Guy Goodwin e venha para o CBP. Inscreva-se antecipadamente até o dia 15 de outubro, clicando aqui.

 

Comments are closed.