Perguntas Frequentes

01. Como faço para me inscrever no XXXIX CBP?

Acesse o botão inscrições e escolha sua categoria (Associado ABP, Médico Não Associado ou Não Médico), preencha o formulário e siga as instruções.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail eventos@abp.org.br

02. O congresso será somente presencial ou também online?

O XXXIX Congresso Brasileiro de Psiquiatria será realizado no formato presencial nos dias 05 a 08 de outubro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza – CE.

Qualquer mudança e/ou inclusão da transmissão online do será anunciada no site da ABP (https://www.abp.org.br/ ) e mídias sociais da ABP.

03. Posso realizar minha inscrição na hora e no local do evento?

Sim, uma equipe terá o prazer de realizar sua inscrição na Secretária de Inscrições com seguinte horário de atendimento:
04 de outubro de 2022 – 15h às 19h
05, 06 e 07 de outubro de 2022 – 7h30min às 19h
08 de outubro de 2022 – 7h30min às 14h

04. Caso eu queira cancelar minha inscrição e solicitar o reembolso, como devo proceder?

Os pedidos de cancelamentos deverão ser feitos por escrito, utilizando-se formulário específico, que deverá ser preenchido e enviado para o e-mail operacional.congresso@abp.org.br

Reembolsos de inscrição: As devoluções serão realizadas de acordo com os seguintes prazos:

  • Solicitação de cancelamento até 21 de junho de 2022: devolução de 80% do valor pago.
  • Solicitação de cancelamento até 21 de agosto de 2022: devolução de 50% do valor pago.
  • Após 21 de agosto, solicitações de cancelamento de inscrições não terão reembolso.
  • Os reembolsos de cancelamento de inscrição serão efetuados a partir de 30 dias após o encerramento do evento.
    NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES DE TAXAS DE INSCRIÇÃO DURANTE O EVENTO.

05. Quem tem direito a se inscrever como estudante?

 

06. Para acessar ao evento é obrigatório apresentar o comprovante de vacina contra COVID-19?

Até o presente momento não será exigido o comprovante, porém seguimos as exigências sanitárias do local, e caso o estado do Ceará volte com essa medida protetiva de COVID, iremos seguir a regulamentação.

07. É necessário ser associado e estar inscrito no Congresso para submeter meu trabalho?

08. Como faço para submeter um trabalho?

09. Se eu enviar um trabalho, eu tenho obrigatoriamente tenho que estar presente no congresso?

10. Como sei que meu trabalho foi aceito? Existe algum retorno por e-mail ou telefone?

11. Se meu trabalho for aceito eu receberei algum certificado?

12. Como faço para obter meu certificado?

O certificado do CBP é emitido online. Para fazer download ou imprimir o certificado, acesse o link https://www.cbpabp.org.br/hotsite/certificado-de-participacao/, escolha a edição do Congresso, digite o CPF (apenas números) e preencha o questionário de avaliação do evento para emissão do certificado de participação.

13. Como posso encontrar informações sobre hotéis e passagens aéreas?

No site da Agência oficial do Congresso, www.eventos.com.br ou no próprio site do CBP, no menu parceiros da página inicial.

14. O XXXIX CBP terá transporte exclusivo aos congressistas?

Sim. O XXXIX CBP oferecerá aos congressistas um serviço de transporte (shuttle) dos hotéis oficiais ao local do evento (Centro de Eventos Ceará), com saída pela manhã e retorno ao final das atividades científicas.

Os hotéis oficiais do evento que terão serviço de shuttle são os comercializados pela Agência Oficial do CBP.

Conecte-se

Assine nossa newsletter para receber atualizações.

Comments are closed.